Segunda-feira, 9 de Julho de 2007

Concerto 'O Mundo da Floribella' em Elvas

'Floribella' perde encanto e atira as culpas à SIC

 

Não está fácil a vida para Luciana Abreu, que irá precisar de todas as fadinhas e amuletos de Floribella para conseguir convencer Francisco Penim a devolver-lhe o horário nobre da SIC, em detrimento da novela brasileira Paraíso Tropical.

As menos de 1500 pessoas que acompanharam o concerto da actriz da SIC, sábado, em Elvas, foram a prova que faltava para ilustrar a sua perda de protagonismo, levando Luciana a admitir que "com este horário é impossível".


  

No final do primeiro espectáculo sem a sua banda, Luciana Abreu, a Flor de Floribella, revelou aos jornalistas estar "triste" com a hora da novela (19.00). "As crianças ainda estão no infantário e na escola e não podem ver. Todas as pessoas que me encontram na rua dizem-me que se sentem muito tristes. As 21.00 é o ideal, porque é o nosso público", justificou, revelando já ter falado "várias vezes" com a Direcção de Programas da SIC para tentar recuperar o horário nobre, mas sem sucesso. Na primeira temporada da Floribella, Luciana Abreu passava no prime time. Nesta, Francisco Penim - que chegou a dizer que Luciana Abreu "não é uma estrela SIC" - decidiu passar a novela juvenil para as 19.00.

 

 

"Eles entendem que a novela deve passar às sete da tarde e quanto a isso não posso fazer nada. Tenho muita pena mesmo. Não acredito que isso contribua para o fim da Floribella, simplesmente é impossível com este horário", insistiu, admitindo que a perda de audiências ajuda a explicar o vazio que se registou nas bancadas e na arena do Coliseu de Elvas, que já encheu anteriormente para ouvir outros sons.

 


Luciana Abreu apareceu acompanhada de playback instrumental. Sem a habitual banda que a ajudou a celebrizar Floribella, diz ter-se sentido "um pouquinho sozinha" em palco - foi acompanhada apenas por bailarinos - , pelo que equaciona voltar atrás. "Se calhar ainda vamos dar volta a isso, vamos lá ver", disse.

Perante a difícil noite, Luciana Abreu ainda tentou animar as hostes, dizendo que "até esperava" menos gente em Elvas, por causa dos dois eventos que decorriam em Lisboa e afiançando que a imagem da Floribella mantém a popularidade de outros tempos.

"A qualquer lado que eu vá, independentemente de ser Luciana ou Floribella, ainda tenho as mesmas pessoas comigo", garantiu a actriz, revelando que está a preparar o lançamento de um disco a solo para 2008.

 

In: Diário de Noticias / Floribella PT

 

 

 

 

Concerto em Elvas com pouco público

 

'Floribella’ está a perder popularidade. A estreia do novo espectáculo musical da protagonista da novela juvenil da SIC, que decorreu no sábado no Coliseu de Elvas, ficou marcada pela fraca audiência, menos de meia casa (1500 pessoas).

 

 

 
Luciana Abreu, a actriz que interpreta ‘Flor’, justificou a fraca adesão do público com a realização, em simultâneo, do espectáculo das ‘7 Maravilhas’, no Estádio da Luz, e dos concertos ‘Live Earth’ no Pavilhão Atlântico. Contudo, não deixou de atribuir também algumas culpas à mudança da exibição da novela do horário nobre para o final da tarde.

 

 
“Contávamos com menos gente. Não estou triste com a SIC, mas sim com o horário. As pessoas que me encontram na rua dizem que não conseguem ver a novela e às 19h00 muitas crianças estão ainda nos infantários ou em outras actividades”, referiu após o primeiro de muitos concertos, que, desta vez, contam com seis bailarinos em vez da banda.

O espectáculo segue para Viseu (dia 14) e Porto (dia 15).

 

In: Correio da Manhã / Floribella PT

Créditos das fotos: Rádio Elvas

 

 

Comentem MuitooOoooOo!!




 

Ainda podes jogar o Jogo do Stop, três post abaixo ou clicando aqui

♥Publicado por Sara_Flor às 13:18
link | favorito
De Anónimo a 9 de Julho de 2007 às 19:13
E cada vez mais vai perder o protagonismo, porque toda a gente vai perceber o quanto esta menina é falsa e hipócrita e só pensa em dinheiro!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

♥Mais novidades♥

Os meus blogs

O FINAL

Segundo proclama Máximo r...

Flor está Grávida!!!!

Como anda a Floribella...

Votem em mim no melhor po...

Luciana Abreu na FESTA do...

As Ultimas Emoções!

Nos próximos episódios...

VideoJogo já à venda!

O casamento de Delfina e ...

AS ÚLTIMAS EMOÇÕES...

Luciana Abreu analisa vár...

♥Arquivos♥

Novembro 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

♥links♥