No original da novela, FLOR SOFRE UMA QUEDA, bate com a cabeça e fica inconsciente. No hospital, Fred teme que ela morra e jura casar com a cantora.
Se Floribella continuar fiel ao original argentino, como tem sido até agora, Flor (Luciana Abreu) vai ficar entre a vida e a morte. Tudo acontece num episódio que só deverá ir para o ar em Outubro.
No dia do desafio das bandas, Flor cai de uma escada, bate com a cabeça e fica inconsciente. Frederico, que está perto, corre em socorro da sua amada. Ao ver que a "cinderela" perdeu os sentidos e está sem respirar, chama, de imediato, uma ambulância e vai com ela para o hospital. Os médicos fazem vários exames à jovem cantora, que continua, sem acordar. Inconsciente, a protagonista da história fica internada no hospital, a soro e ligada ao monitor de ritmos cardiacos. Os responsaveis falam com Fred e dizem-lhe que, enquanto ela não acordar do coma, não há a fazer. O empresário recusa-se a ir para casa e decide ficar ao lado da amada.
Deitado ao lado de Flor, Fred chora e pede-lhe que não morra. "Perdoa-me, meu amor. Perdoa-me! És tudo o que eu quero no Mundo. Sabias? Por que perco tempo com parvoíces? Devia era amar-te! Por favor! Eu juro que, se acordares, não te vou deixar nunca mais na minha vida. Amo-te tanto...", suplica, entre lágrimas.
Nisto, Flor tem um sonho. Encontra uma fada que lhe diz que ela tem de voltar. "Ainda tens muita coisa para fazer...", susurra-lhe a luz, ao fundo do túnel. Mas a jovem não quer voltar. "Não encontro a saída, não sei o que fazer...Tenho medo!" responde-lhe. A fada começa a cantar e mostra-lhe o pequeno Tomás a chorar por ela. A "Cinderela" percebe que tem de voltar: "Tens razão, tens razão, tenho mesmo de voltar. Eles precisam de mim."
Flor perde a memória
No quarto do hospital, Fred continua a chorar com a cabeça em cima de Flor. "Sai desse lugar escuro. Amo-te tanto. Preciso de ti.". E quando ele acaba de pronunciar estas palavras, o monitor dos ritmos cardiacos começa a fazer ruídos. "Flor, não me assustes! O que se passa? Não morras, meu amor!" E grita: "Flor! Flor! Enfermeira! Enfermeira! Salvem-na, por favor."
Antes do médico chegar ao quarto, Flor acorda. "Meu príncipe, meu príncipe!", diz a cantora. "Não posso crer! Flor, sou eu, o Frederico. Estás bem?", pergunta-lhe Fred. Mas a jovem não se lembra de nada. "Quem és tu?". Entretanto, o médico aparece, manda fazer um electrocardiograma à Flor e explica ao empresário que ela perdeu a memória e que está com amnésia. De facto, a "Cinderela" não se lembra de nada, nem que canta numa banda.
Felizmente, depois disso, Flor recupera a memória e reata o namoro com Fred. Ele diz à amada que eles sempre se amaram e ela beija-o, apaixonadamente. Mas Magda contrata um falso médico, que convence Fred de que a gravidez de Delfina é de alto risco. Preocupada com o bébe, a cantora afasta-se novamente de Fred. E, apesar das tramóias da bruxa, a protagonista escuta Magda a dizer a Delfina que a cantora é irmã dela e de Sofia.
♥ O FINAL
♥ Segundo proclama Máximo r...
♥ Votem em mim no melhor po...
♥ Luciana Abreu na FESTA do...
♥ O casamento de Delfina e ...
♥ Luciana Abreu analisa vár...
♥ Blogs/Sites
♥ Os Meus Links