Quarta-feira, 30 de Agosto de 2006

FLOR À BEIRA DA MORTE!!!

                                       

No original da novela, FLOR SOFRE UMA QUEDA, bate com a cabeça e fica inconsciente. No hospital, Fred teme que ela morra e jura casar com a cantora.

Se Floribella continuar fiel ao original argentino, como tem sido até agora, Flor (Luciana Abreu) vai ficar entre a vida e a morte. Tudo acontece num episódio que só deverá ir para o ar em Outubro.

No dia do desafio das bandas, Flor cai de uma escada, bate com a cabeça e fica inconsciente. Frederico, que está perto, corre em socorro da sua amada. Ao ver que a "cinderela" perdeu os sentidos e está sem respirar, chama, de imediato, uma ambulância e vai com ela para o hospital. Os médicos fazem vários exames à jovem cantora, que continua, sem acordar. Inconsciente, a protagonista da história fica internada no hospital, a soro e ligada ao monitor de ritmos cardiacos. Os responsaveis falam com Fred e dizem-lhe que, enquanto ela não acordar do coma, não há a fazer. O empresário recusa-se a ir para casa e decide ficar ao lado da amada.

Deitado ao lado de Flor, Fred chora e pede-lhe que não morra. "Perdoa-me, meu amor. Perdoa-me! És tudo o que eu quero no Mundo. Sabias? Por que perco tempo com parvoíces? Devia era amar-te! Por favor! Eu juro que, se acordares, não te vou deixar nunca mais na minha vida. Amo-te tanto...", suplica, entre lágrimas.

Nisto, Flor tem um sonho. Encontra uma fada que lhe diz que ela tem de voltar. "Ainda tens muita coisa para fazer...", susurra-lhe a luz, ao fundo do túnel. Mas a jovem não quer voltar. "Não encontro a saída, não sei o que fazer...Tenho medo!" responde-lhe. A fada começa a cantar e mostra-lhe o pequeno Tomás a chorar por ela. A "Cinderela" percebe que tem de voltar: "Tens razão, tens razão, tenho mesmo de voltar. Eles precisam de mim."

                                       

Flor perde a memória

No quarto do hospital, Fred continua a chorar com a cabeça em cima de Flor. "Sai desse lugar escuro. Amo-te tanto. Preciso de ti.". E quando ele acaba de pronunciar estas palavras, o monitor dos ritmos cardiacos começa a fazer ruídos. "Flor, não me assustes! O que se passa? Não morras, meu amor!" E grita: "Flor! Flor! Enfermeira! Enfermeira! Salvem-na, por favor."

Antes do médico chegar ao quarto, Flor acorda. "Meu príncipe, meu príncipe!", diz a cantora. "Não posso crer! Flor, sou eu, o Frederico. Estás bem?", pergunta-lhe Fred. Mas a jovem não se lembra de nada. "Quem és tu?". Entretanto, o médico aparece, manda fazer um electrocardiograma à Flor e explica ao empresário que ela perdeu a memória e que está com amnésia. De facto, a "Cinderela" não se lembra de nada, nem que canta numa banda.

Felizmente, depois disso, Flor recupera a memória e reata o namoro com Fred. Ele diz à amada que eles sempre se amaram e ela beija-o, apaixonadamente. Mas Magda contrata um falso médico, que convence Fred de que a gravidez de Delfina é de alto risco. Preocupada com o bébe, a cantora afasta-se novamente de Fred. E, apesar das tramóias da bruxa, a protagonista escuta Magda a dizer a Delfina que a cantora é irmã dela e de Sofia.

Sinto-me: Coitada da nossa Flor
♥Publicado por Sara_Flor às 13:42
link do post | comentar | favorito

♥NOVO Banner♥

* NoVo BaNNeR *


♥Mais novidades♥

Os meus blogs

O FINAL

Segundo proclama Máximo r...

Flor está Grávida!!!!

Como anda a Floribella...

Votem em mim no melhor po...

Luciana Abreu na FESTA do...

As Ultimas Emoções!

Nos próximos episódios...

VideoJogo já à venda!

O casamento de Delfina e ...

AS ÚLTIMAS EMOÇÕES...

Luciana Abreu analisa vár...

♥Arquivos♥

Novembro 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

♥links♥